top of page
Buscar
  • Foto do escritorJéssica Reis

O Rebanho - Boletim informativo on-line da Paróquia do Bom Pastor [Edição 028]

Esse boletim informativo é mais uma forma de mostrar as atividades desenvolvidas na Paróquia do Bom Pastor. "O Rebanho" tem como objetivo registrar momentos de evangelização das Comunidades e da Matriz, que juntas formam a família do Bom Pastor, além de notícias da Arquidiocese de Mariana e outras informações que possam ser úteis aos paroquianos. Vamos às notícias:



Ação entre amigos - Comunidade do Divino Espírito Santo


O grupo "Mães que Oram pelos Filhos" (AMO) e a equipe de coroação da comunidade do Divino Espírito Santo estão promovendo uma ação com o intuito de arrecadar recursos em prol de todas as atividades que as equipes participam ao longo do ano dentro da Comunidade e também para manutenção e aquisição de insumos para o mês de maio [coroação de Nossa Senhora] e para o mês de junho [desagravo ao Sagrado Coração de Jesus].


A ação consiste em um bilhete no valor de R$5,00, sendo os prêmios: uma omeleteira e uma boleira de vidro. O sorteio será no dia 22 de abril durante o encontro do grupo de mães, as 19h. A seguir, algumas imagens dos anos passados, sendo que para as homenagens das crianças continuarem tão lindas, precisamos do seu apoio.


Fonte: Acervo Pascom - Paróquia do Bom Pastor



Novena e festa de São Sebastião


Aconteceu no dia 18 de janeiro a participação da família Bom Pastor na novena e festa da Paróquia de São Sebastião em honra ao seu padroeiro. A seguir, alguns registros desse momento de união é fé.


Fonte: Pascom - Paróquia do Bom Pastor



Terço dos vicentinos


Toda quarta-feira acontece o terço dos vicentinos, às 18:30h na sede situada à Avenida João Evangelista. Participe!


Fonte: Pascom - Paróquia do Bom Pastor



Campanha do alimento


Nos dias 26 a 28 de janeiro acontecerá a campanha do alimento, promovido pela Sociedade São Vicente de Paulo com o apoio da Paróquia do Bom Pastor. A doação dos alimentos não perecíveis podem ser feitas antes ou após as Missas dos respectivos dias. Ajude, demonstre sua fé com ações. Para a multiplicação dos pães e peixes, primeiro foi necessário o desejo de compartilhá-los, os colocando à disposição para que Jesus fizesse o milagre. Faça você também parte do milagre, pois mesmo tanto tempo depois da primeira vinda Cristo, há tantos com fome de pão e de acolhimento.




Texto: Jéssica Reis

Pascom - Paróquia do Bom Pastor

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page