top of page
Buscar
  • Foto do escritorJéssica Reis

Dia das mães e primeiro ano do AMO - Divina Misericórdia

Ontem foi celebrado o Dia da Mães. De acordo com Dom Jaime Vieira Rocha, em texto publicado pela CNBB: "É uma ocasião para manifestarmos nossa gratidão ao Bom Deus pelas mães, mulheres guerreiras, destemidas, transmissoras de carinho e de ternura. Com certeza, os nossos sentimentos são de gratidão, de louvor e de festa pelas mães. É preciso amar este ser que doa a vida, que se sacrifica, que suporta as dores, que manifesta suas preocupações e que reza constantemente para que o futuro dos filhos seja um futuro promissor".


Para deixar esse dia ainda mais especial, a comunidade da Divina Misericórdia comemorou também na Celebração da Palavra do domingo, mostrada na imagem a seguir, o primeiro ano do Movimento das Mês que Oram pelos Filhos (AMO), que ocorreu no dia 10 de Maio. Viviane Cristina, coordenadora do grupo na comunidade, afirmou que nos encontros que acontecem toda terça-feira, as participantes do movimento ficam "em oração pelos filhos e família, aprendendo cada dia mais sobre a igreja”.



A seguir, algumas fotos dos encontros na Comunidade da Divina Misericórdia, ocorridos nesse primeiro ano. Segundo informações do site oficial do AMO, "O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem cumprido sua missão de capacitar um exército materno para promover atividade apostólica e se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias. Com isso, tem atingido seus objetivos de interceder em favor dos filhos e formar mães para serem intercessoras que estarão a serviço, segundo o coração de Deus, para salvar as almas dos seus filhos e os do mundo inteiro".



Você que é mãe, deseja o dom da maternidade, ou é uma mulher que quer rezar pela família, caso se sinta chamada, participe dos encontros nas comunidades: terça-feira, às 19:00h, na Divina Misericórdia; segunda-feira, às 19:00h, no Divino Espírito Santo e sexta-feira, às 20:00h, na Matriz do Bom Pastor. E a todas as mães pertencentes à Paróquia, mais que parabenizar pelo seu dia ontem, agradecemos a Deus por cada momento partilhado e reconhecemos que todos os dias são seus, Que Nossa Senhora, exemplo de mãe, cubra cada uma de vocês com Seu manto protetor!


Texto: Jéssica Reis Imagens: Viviane Cristina Fontes: https://www.cnbb.org.br/dia-das-maes-momento-especial-de-gratidao/

https://www.maesqueorampelosfilhos.com/historia/

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page