• Foto do escritorPASCOM - Bom Pastor

Ação entre amigos

A Paróquia do Bom Pastor tem muitos projetos em vista para 2023! Entre eles, podem ser citadas a continuidade das obras iniciadas nas comunidades, o acabamento da igreja da Divina Misericórdia, a construção de banheiros com acessibilidade e fraldário na Matriz, entre outros. Para que os planos sejam executados na prática, há necessidades financeiras, onde a paróquia conta com a ajuda de todos, com o objetivo de realizar esses sonhos.

Caso você queira ajudar, está sendo feita uma “Ação entre amigos”, onde por apenas R$10,00 você contribui com as obras da Paróquia do Bom Pastor e concorre pelos últimos 4 algarismos do sorteio da loteria federal do dia 27 de maio de 2023 aos seguintes prêmios:

• 1° prêmio – Uma moto Yamaha Factor 125cc

• 2° prêmio – Uma bicicleta Dropp Sport aro 29

• 3° prêmio – Um pix de R$500,00

• 4° prêmio – Uma bicicleta Houston aro 28

• 5° prêmio – Uma churrasqueira elétrica

Mais informações sobre a campanha podem ser buscadas no Plantão do Dízimo ou na Secretaria Paroquial que funciona de terça a sexta, de 8h às 11h e de 13h às 17h ou pelos telefones (31)37622730 e WhatsApp (31)98699-1562. Ao fazer seu gesto concreto para apoiar a igreja, você concorre aos prêmios mencionados e, o melhor, ajuda na realização das obras da paróquia. Que os sonhos sejam alcançados segundo a vontade do Bom Pastor!

Texto: Jéssica Reis e Luísa Silva

Fotos: PASCOM Bom Pastor